Skip directly to content
(67) 3043-5538 | Rua 7 de Setembro 453, 79002-121 - Campo Grande - MS

3 milhões de brasileiros deixaram de pagar planos de saúde. O que fazer agora?

03/07/2018 - 17:45

 

 

 

 

 

 

Com o desemprego e insegurança na economia, clientes de planos de saúde decidem cancelar sua adesão não tendo condições de arcar com mensalidades que sobem bem acima da inflação.
Nos últimos três anos, com a dificuldade econômica, mais de 3 milhões de brasileiros deixaram de pagar o plano de saúde.


Sem os planos privados, elas agora precisam cobrir suas despesas de exames, consultas e internações ou aguardar na fila do atendimento da rede pública, que também não oferece um serviço satisfatório.
Na pesquisa feita pelo Datafolha sob encomenda do Conselho Federal de Medicina (CFM), atesta a insatisfação dos brasileiros: 54% avaliam o atendimento público como ruim ou péssimo, 28% como regular e somente 17% como ótimo ou bom.


Mas passando por cima de tudo isso, nossa Clínica consegue oferecer consultas médicas com qualidade muitas vezes mais satisfatórias do que alguns planos de saúde de um forma rápida e acessível para toda a família.


Segundo nosso Diretor Técnico Dr. Erasmo L. Pinho Jr. a filosofia da clínica é esta:

Nosso fundamento principal é oferecer acesso rápido e qualificado de saúde. Oferecemos atendimento de qualidade com hora marcada em diversas áreas médicas.

Se interessou?
Então agende sua consulta.