Skip directly to content
(67) 3043-5538 | Rua 7 de Setembro 453, 79002-121 - Campo Grande - MS

Como conseguir atendimento médico de qualidade sem ter um plano de saúde?

15/06/2021 - 11:00

 

 

 

 

 

Ter bons cuidados de saúde na vida do brasileiro não parece fácil.

O SUS sempre tem uma série de queixas e dificuldades, e mesmo quem tem plano de saúde está insatisfeito com o valor pago e o atendimento prestado.

Existem muitas afirmações como altas mensalidades (com reajustes acima da inflação), falta de atendimento ou rejeição de plano para realização de cirurgias e exames, dificuldades no atendimento e atendimento hospitalar. Já as  clínicas populares funcionam como centros médicos, oferecendo atendimento médico especializado, consultas e exames a preços mais baratos. Em uma clínica popular, você encontra diferentes tipos de profissionais e especialidades como: pediatria, cardiologia, ginecologia, gastroenterologia, dermatologia, entre outros. Podendo oferecer a opção de atendimento multidisciplinar, se necessário.

Ou seja, oferecem consulta e tratamento com outros profissionais de saúde, por exemplo, a um preço mais atraente como nutricionista, clinico geral, psicólogo, endócrino e etc. Além disso, o paciente já pode realizar um grande número de exames na rede conveniada, desde os mais simples, como radiografia ou hemograma, até os mais complexos, como medição da densidade óssea ou mamografia por exemplo.

Vantagens:

- Custo mais acessível;

- Observação de perto;

- Tempos de espera curtos para consultas, retornos, procedimentos ou exames;

- Você não precisa pagar taxas mensais. Isso significa que você paga apenas pelo que usar e quando precisar;

- Clínicas com excelente infraestrutura oferecem atendimento de alta qualidade e permitem procedimentos e exames de baixa complexidade ou complexos a baixo custo;

- Oportunidade de encontrar vários especialistas;

Claro que, para ter acesso a todos esses benefícios, é fundamental procurar boa clínica, com médicos treinados e oferecendo todo o equipamento necessário.

Para isso você pode contar com a gente.